A melhor maneira de se combater um incêndio é evitá-lo!
- Admin
- 19 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

É ai que entra a importância dos sistemas de alarme de incêndio, foram desenvolvidos meios de se detectar, através de sensores especiais (detectores de fumaça, de chama, de temperatura, etc), possibilitando assim o imediato alarme de alerta e o combate precoce do fogo, antes que este venha a se transformar num risco de perda de vidas e patrimônio. Os sistemas de alarme de incêndio e iluminação de emergência, além de obrigatórios na maioria dos empreendimentos coletivos, tratam-se ainda de sistemas de segurança para vida, por isso a escolha de equipamentos adequados e de uma empresa tecnicamente capaz, responsável e principalmente habilitada para perfeita execução dos trabalhos de instalação e assistência técnica, é fundamental para o sucesso de qualquer projeto.
- SISTEMA DETECÇÃO E ALARME SISTEMAS CONVENCIONAIS
Neste sistema não é possível identificar individualmente cada dispositivo – indicado para pequenas e médias instalações.
- SISTEMAS ENDEREÇÁVEIS
Um protocolo de comunicação faz com o sistema Endereçável reconheça qual foi o dispositivo “em alarme”, assim como registra este evento.
- SISTEMAS INTELIGENTES
Sistema capaz de se auto-inspecionar e auto-verificar. O sistema verifica integralmente todos os detectores, acionadores manuais, interfaces, conexões e cabos.
- DETECTORES RESIDENCIAIS
Operam sozinho, instalação fácil, ligado na energia ou bateria.
A FIRE SYSTEM também oferece, start-up, elaboração de laudos, testes, aferições, treinamento e consultoria em toda linha de sistemas de alarme contra incêndio e luz de emergência.

Comments